quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O novo túnel de Alvalade

Não costumo entrar em discussões de futebol, nem tecer nenhum tipo de comentários sobre os clubes. Prefiro guardar para mim os meus pensamentos e evitar ouvir certas e determinadas coisas que me vão irritar. Até porque acho ridículo as pessoas chatearem-se devido a este tipo de assuntos e detesto fanatismos... Mas desta vez vou defender as cores que preenchem o meu coraçãozinho só para deixar a seguinte pergunta no ar:

"As florzinhas serão os sportinguistas ou os visitantes que não 'aguentaram' as anteriores imagens?"

Fotografia retirada do Record


Nota: O site referido foi consultado no dia 19 de Janeiro de 2012.

3 comentários:

  1. Sou benfiquista...por dentro, por fora,do lado direito, do esquerdo e mais lados que houvessem. Sou do clube do povo, do clube onde a paixão de 6 milhões é muito forte. Mas não entro em discussões e fanatismos até porque sobre o melhor não se discute :) Ainda bem que o Sporting escolheu os girassois e os malmequeres...se fossem papoilas seria estranho... Mas acho muito bem esta imagem para acalmar ânimos mais exaltados :) Pode ser que da próxima vez não precisem de jaula :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahah Pelo menos não nos podem acusar que não estamos a tentar melhorar! ;P Na realidade acho que estas novas imagens são mais para dar a sensação aos adversários que estão a chegar a um spa e que podem relaxar. Assim quando entrarem em campo vão tranquilos para o massacre. muahahaha :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje defendi a teoria do SPA :)

    ResponderEliminar