quinta-feira, 28 de julho de 2011

Malditas obras!

Ontem

Cheguei a casa perto das 20h. Abri as janelas e as persianas que têm de ficar, obrigatoriamente, fechadas devido às obras no exterior do prédio. Estava tranquila a cozinhar e a sentir o ventinho fresco que, felizmente, entrava pela casa dentro. Quando ia começar a minha refeição ouvi barulhos no exterior da casa. "Não pode ser!", pensei. Mas sim. Confirmaram-se as minhas suspeitas. De novo os homens das obras. Lá tive a fechar novamente as janelas e as persianas. Ahhhhh!

Hoje

Sou daquelas pessoas que adia sempre o despertador para ficar mais uns minutinhos na agradável companhia da minha almofada. Prezo imenso o meu descanso e, para mim, as oito horas de sono recomendadas não me satisfazem. Infelizmente, hoje, acordei ao som dos batuques dos homens das obras. Eram oito da manhã. Oito!

Esta noite

Rezarei para que este pesadelo não se prolongue por muitos mais dias.
Malditas obras!

1 comentário:

  1. não seja assim, oito da manhã é a hora certa pra acordar... espere pelo fim de semana e aí sim, terá mais do que motivos para protestar.

    ResponderEliminar