segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ar-condiconado

Todas as noites, ao adormecer, não sinto falta apenas dos meus pais, da minha família, dos meus amigos, dos meus animais mas sim dos sítios que não posso frequentar todos os dias como fazia antigamente, das pessoas com quem me cruzava na rua, dos cheiros característicos de cada coisa e de cada lugar, do clima... e, por falar em calor, não posso deixar de mencionar que sinto saudades do meu ar condicionado.

Esse ser precioso e essencial que entrou na minha vida há um ano atrás e que veio revolucionar todo o meu modo de viver e estar no meu eterno quarto cor.de.rosa. Nos dias e nas noites em que o calor aperta é por ti que eu chamo. Tu que és tão bem mandado e não és utilizado como uma simples arca frigorifca como muitos outros ares condicionados que são escravizados durante a vida inteira e que em troca espalham porcarias que provocam, entre outras doenças, inúmeras gripes e conjuntivites.

A ti, ar condicionado do meu coração, feliz aniversário!

1 comentário:

  1. Só tu para dedicares um post ao ar condicionada! é sempre bom saber que sentes mais saudades dele do que dos amigos --"

    ResponderEliminar