terça-feira, 10 de maio de 2011

"Atropelei um sofá e só não me magoei a sério por milagre!"


"Atropelei um sofá e só não me magoei a sério por milagre", disse Amélia Fernandes à Agência Lusa acerca do acidente que sofreu às 23h do passado Domingo na Via do Infante (A22). A condutora adianta que reparou que a viatura da frente acendeu os quatro piscas para assinalar que algo estava mal, mas Amélia, mesmo diminuindo a velocidade, não conseguiu evitar o embate com o sofá cama infantil (cambalhota) ao quilómetro 44.3 da autoestrada do Algarve. 

Não consegui conter o riso ao ler esta notícia. A condutora que me perdoe. É verdade que se poderia ter aleijado a sério mas até ela daqui a uns anos se vai rir desta situação caricata. Tem a sua piada e não são todos os dias que um sofá cama infantil anda a atravessar a autoestrada e é atropelado! x)


Nota: O site referido foi consultado no dia 10 de Maio de 2011. 

1 comentário:

  1. Foi realmente uma situação inacreditavel, eu e meu namorado passamos pela mesma situação, viamos de Portimão tranquilos, ouvindo música, conversando, quando derrepente olhamos e vemos um SOFA...UM SOFAAAAAAAAA....incrivelmente surreal, então ele freia bruscamente e joga o carro para o lado, graças a Deus não batemos no sofá, então rapidamente ele ligou os 4 piscas e ligamos na hora para a polícia.
    Foi uma experiência inesquecível que espero nunca mais viver, pois poderiamos (todos que passaram naquela via) ter sofrido um acidente horrivel.
    Enfim....

    ResponderEliminar