domingo, 24 de abril de 2011

Sumo de Kiwi e Banana

Há quase dois anos que me deu uma enorme vontade de começar a beber sumos naturais com mais regularidade. Decidi comprar uma máquina de sumos e um livrinho muito engraçado com 100 sumos naturais divididos por categorias: anti-oxidantes, anti-envelhecimento... 

Escusado será dizer que a máquina foi utilizada umas seis ou sete vezes e foi arrumada a um canto. "Eu já sabia que ia ser assim", diz o meu pai que tanto adora sumos naturais.

Até que há pouco tempo achei que deveria dar uso há bela máquina azul e fiz um óptimo sumo de kiwi e banana. Aconselho a toda a gente. Eu fiz o sumo, cortei banana em bocadinhos muito pequenos, pus os sumos no congelador cerca de uma hora e deliciei-me com esta bela bebida. :-) 


Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Tenho de acrescentar que os sumos naturais são uma bela forma de compensar o facto de se comer pouca fruta. Principalmente para pessoas como eu que tentam sempre comer no mínimo três peças de fruta por dia, mas que nem sempre conseguem... ;-) 


Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

1 comentário: