domingo, 3 de abril de 2011

Querido Fairy!

Confesso que sou fã do detergente de loiça Fairy. 

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro


É realmente bom a tirar a gordura da loiça mesmo com água fria e dura e dura e dura... Lembro-me que a última vez que fui ao supermercado e comprei Fairy foi no passado mês de Outubro 2010 e que só tive de renovar o meu stock de Fairy neste mês de Março 2011. Pronto, pronto, sei que também pode estar relacionado com o número de refeições que faço, com a quantidade de loiça que utilizo, com o número de pessoas que vivem cá em casa... Mas tenho a certeza que nenhum outro detergente durava tanto tempo como o meu adorado Fairy. :-) É que dá mesmo para poupar!

Já para não falar que de cada vez que passo pela Ponte Vasco da Gama lembro-me sempre do anúncio deste detergente no ano de 1998. Para quem não se lembra do facto de um litro de Fairy ter lavado mais de 14mil pratos que encheram esta ponte sobre o Tejo, aqui fica o anúncio para recordar:




Obrigada Fairy! ;-P

Sem comentários:

Enviar um comentário