quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luna, a vaca saltitante!

Em criança todos fazemos pedidos estranhos aos nossos pais. Lembro-me que levava os dias a dizer à minha mãe que queria um tigre. "Oh mamã, eu quero um Tigre!", dizia eu. Claro que era um desejo impossível de conceder mas para não ficar de mãos a abanar, os meus pais ofereceram-me um gato amarelo.   :-) 

A mesma sorte teve Regina Mayer, uma jovem de 15 anos. Esta adolescente alemã sempre pediu aos progenitores um cavalo para que pudesse saltar obstáculos. Apesar de viverem numa quinta, os pais de Regina não lhe deram o cavalinho e a rapariga não teve cá com meias medidas, adaptou-se à realidade com o que tinha à disposição, e começou a treinar uma vaca. Sim, uma vaca! Luna, uma vaca normalíssima, castanha e branca, que pensa que é um cavalo, como afirma Regina, tem direito a sela e passados dois anos de treino já salta obstáculos como se fosse um puro sangue. Ou não!



Na minha opinião a Luna é um bocado lenta. Precisa de mais treino. Força Luna!

Sem comentários:

Enviar um comentário